ATLETAS PATROCINADOS


No propósito de contribuir para que os nossos pacientes realmente possam alcançar os objetivos a que se propõem, a Corpuris Salus vai além de lhes assegurar um tratamento totalmente personalizado: não bastasse cuidar e viabilizar a conquista dos resultados que almejam, a Clínica ainda incentiva e patrocina a iniciativa daqueles atletas que visam a aperfeiçoar a própria performance, a exemplo do nosso paciente Alessandro Corona, 53 anos de idade, já certificado “homem de ferro” cinco vezes consecutivas.

Alessandro Corona

Aos 49 anos de idade, Alessandro Corona tomou a decisão de desafiar todos os limites da própria resistência. Empresário bem-sucedido de origem italiana, Corona sempre foi adepto da prática esportiva, mas foi às vésperas de completar o seu quinquagésimo aniversário que ele finalmente entrou em contato com o Ironman e passou a se preparar com afinco, sob o acompanhamento da Corpuris Salus, para enfrentar todos os desafios da modalidade.

Desde então, já certificado “homem de ferro” cinco vezes consecutivas em megaeventos realizados dentro e fora do País, Alessandro segue aprimorando cada vez mais a sua atuação esportiva, sempre assistido de perto pela nossa equipe de atendimento.

Para ter uma ideia do seu empenho e da sua disciplina, confira só o desempenho desse esportista desde a sua “estreia” no Ironman:


Para mais informações a respeito da trajetória desse atleta-referência, acesse também o seu blogue:
http://alessandrocorona.com.br/.