HIDROLIPO

Dentre os diversos tratamentos que visam a contribuir com a sua saúde e autoestima, a“hidrolipoclasia” – ou simplesmente “hidrolipo” – é um dos que mais se destacam, eliminando a gordura localizada tanto na região abdominal quanto nas áreas de flancos, costas, culotes, coxas, parte interna das coxas, joelhos, parte posterior do braço, púbis, cóccix e papada.

Basicamente, o procedimento consiste na remoção de gordura por meio microcânulas que, após a anestesia local, são introduzidas através de pequenos orifícios. Embora haja a necessidade de anestesia local, vale destacar que, para a realização desse método, não é necessária a internação hospitalar, uma vez que a retirada da gordura localizada se dá de maneira fragmentada, isto é, em etapas.

Proporcionando a redução de medidas, a hidrolipo melhora consideravelmente o contorno corporal. E, uma vez que a retirada da gordura localizada ocorre por meio de microcânulas, esse procedimento ocasiona menor trauma, favorecendo uma recuperação mais rápida. Deste modo, o/a paciente pode retornar às suas atividades o mais brevemente possível.

Na Corpuris Salus, além de receber um tratamento totalmente personalizado e contar com um time de profissionais comprovadamente experientes, os interessados ainda dispõem de um aprimoramento da técnica idealizado pelo nosso especialista, dr. Anderson Bertolini.

Para mais informações, confira também o artigo que já publicamos a esse respeito: https://corpurissalus.com.br/hidrolipo-entenda-o-que-e-e-como-funciona/.